Jogadores do Fla ainda lamentam desclassificação da Libertadores
A dor pela perda da vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores da América ainda é evidente no Flamengo. Dos jogadores mais experientes aos mais jovens, todos ainda sentiam a eliminação, ainda mais depois de ver, mesmo que por alguns instantes, a vaga ao alcance, mas sentiram o balde de água fria na cabeça após o terceiro gol do Emelec sobre o Olímpia.
O lateral esquerdo Junior Cesar afirmou que o golpe mais duro foi durante a partida com o Olímpia, quando o Fla vencia por três a zero e acabou empatando a partida.
"Estamos lamentando hoje a eliminação pelo resultado contra o Olímpia, o 3 a 3. Na Libertadores você tem de fazer o resultado dentro de casa. Naquele momento nós não fizemos e estamos lamentando agora", disse o jogador que foi acompanhado pelo companheiro de lateral, Léo Moura.
"É a primeira vez que vivo uma situação assim, essa expectativa no fim do jogo. No futebol tudo pode acontecer e infelizmente aconteceu com a gente."
Já o jovem Muralha, contou como foram os minutos finais do jogo, onde esperava o apito final do juiz e acabou saindo o gol do Emelec.
"Estamos tristes. Estava no vestiário e nem acreditei quando o Emelec fez o último gol. Vamos levantar a cabeça, pois o ano não terminou. Temos outras competições para disputar. Vamos tirar lições disso tudo", encerrou Muralha.